Notícias

Jogador do Corinthians chorou de raiva após ser humilhado por volante do Santos

A equipe do Santos segue sendo destaque por onde passa. Na última quarta-feira (31), o time da Vila Belmiro aplicou uma goleada sobre o Corinthians por 5 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, e deixou o jogador do rival chorando de raiva após humilhação.

A partida acontece no Centro de Treinamento Rei Pelé pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe do Santos venceu o time do Corinthians por 5 a 2 e o venezuelano Nicola Profeta, mesmo sem balançar as redes, aproveitou os minutos finais do clássico para imitar o compatriota Soteldo e subiu em cima da bola. 

A atitude do jogador contratado no início deste ano do Deportivo Cali, da Colômbia, foi seguida por um chapéu de Rodrigo Cezar. O lance acabou terminando na expulsão de Tomás, do Corinthians, que perdeu a cabeça e acertou uma entrada dura no atleta santista. Na sequência, a partida foi encerrada aos 44 minutos, para evitar maiores problemas.

Soteldo dando aulas

O lance polêmico de Soteldo aconteceu em 2023 durante uma partida do Campeonato Brasileiro diante do Vasco. Soteldo subiu em cima da bola durante a vitória sobre o Vasco por 4 a 1. Assim como na categoria Sub-20, o lance resultou em uma confusão generalizada com expulsão no final.

O atleta Nicola Profeta, jogador da categoria Sub-20 do Santos, afirmou que a ideia de subir na bola não foi de caso pensado em homenagem a Soteldo. “Futebol é diversão, é jogar bem. Aquele lance ali, saiu naturalmente”, afirmou o jogador sorrindo após a goleada do Peixe sobre o rival.

Os gols da goleada do Santos sobre a equipe do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20, foram marcados por Diego Borges, Alejandro Villarreal, Gabriel Bontempo, Miguelito e Enzo. Bahia e Gui Negão foram os atletas do time adversário que descontaram para o Corinthians na partida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo